sábado, 17 de outubro de 2009

Músicas de Phineas e Ferb

A múmia que cuida de mim:

Parapaparapau

Vou apresentar o meu amigo de 3.000 anos
Todo enrolado em mandagens e panos
Assim..
É a mumia que cuida de mim

humm

Se tentarem dar um soco no meu olho então
Vou chamar o meu amigo em decomposição
Olha aí..
A munha mumia que cuida de mim

Meus colegas da escola vão parar no hospício
Depois que eu mostrar o meu velho egipcio
ele sim..

A mumia que cuida de mim
éééé

A mumia que cuida de mim


Arrogante:

Meu oponente é um cara grandão
que pode te retalhar como um frango
Você tem que entrar em forma irmão
E essa forma não é um triângulo

Ele é enorme, mas no fundo é um bobão
e tem um cérebro igual a uma migalha de pão
Mas se ele bater vai ser o pancadão
Ele gosta de ser ignorante e ARROGANTE! (Arrogante...)


Esta frito:

[Vanessa] Saiba que eu estou de olho
Eu não sou ingênua não
E quando eu conseguir provar
Você vai ver então

[Candace] Minha mãe diz que eu faço drama
Mas eu ainda vou conseguir
Que ela veja com seus olhos

[Ambas] E finalmente a casa vai cair!
Não pense que vai se livrar
Você pode apostar
que eu vou dedurar você

Ainda (É)
Te pego (É)
E quando eu conseguir você vai estar frito! (Frito!)
[Candace] Eu não quero te fazer sofrer
Mas eu tô avisando que eu sei
[Ambas] De muitos podres e quando eu provar

Está frito! (Frito!)
[Vanessa] Minha mãe vai ter que acreditar
[Ambas] Finalmente admitir
Que eu estava certa e você vai estar
Bem frito!

Versão 2 [EXTRA]

[Ambas] A polícia está aqui
Preparada pra agir
[Candace] Meus olhos estão de prontidão
Pra tudo descobrir

[Vanessa] Eu só vou pronunciar
[Ambas] Cinco letras de arrasar

[Vanessa] Que vão me libertar
[Candace] Vão me libertar
[Vanessa] Quero soletrar
[Candace] Quero soletrar
[Ambas] É com um F.R.I.T.O
Você tá frito!

Garotos danados:
Esses garotos estão sempre aprontando, e eu já estou caindo em prantos
Antes de você chegar em casa tudo desaparece por encanto
Eles são danados
A bagunça está lá, você chega ela desaparece
Eles são danados... Eu escrevo pra você... Garotos danados ninguém merece...
Já fizeram montanha-russa e uma praia no quintal, levaram o gado pra cidade e a bagunça foi geral, me fizeram voltar no tempo quando fomos naquele museu, construíram casas robôs gigantes, mesmo assim você não viu.
Eles são uns danados, eu fico maluca com eles mas nada acontece
Eles são danados... Cantem comigo... Eles são danados ninguém merece
Eu sei que você pensa que isso tudo é natural
Pois esses garotos são mesmo é do mal
Eles são uns danados, a minha cabeça já tá explodindo de estresse... Eu não tô nada bem
Eles são danados... Todo mundo!
Garotos danados ninguém merece
É isso que eu quero mostrar!
Garotos danados ninguém merece
Me diga o que eles são!
Garotinhos danados!

Meu inimigo:

Meu inimigo, o meu inimigo-migo
Gosto de ficar planejando maldades
Mas tem alguém que contraria minhas vontades
Alguém na minha vida que quer me fazer desistir
Meu inimigo, o meu inimigo-migo

Eu me sinto bem por ter um inimigo assim
Meu inimigo, o meu inimigo-migo (2x)

Nosso ódio tem reciprocidade
E fantástica animosidade
Vestido apenas de chapéu
Me enfrentar é seu papel!Meu inimigo, o meu inimigo-migo


Meu irmão mauricinho:

Tenho ódio a carregadores
Que nunca deixam as malas no lugar
Taxistas considero malfeitores,
Se sumissem quem iria lamentar?

Detesto guardas e também escafandristas
Naturebas e gente da TV
Evito monges e professores
Fanáticos torcedores
E não sei bem o que acho de você!

Tem um monte de pessoas
Que adoraria chicotear
Mas o meu irmão Mauricinho
Da mamãe o queridinho,
Eu queria que os pombinhos
Afogassem no seu caca

Mas meu irmão Mauricinho
Da mamãe o queridinho,
Eu queria que os pombinhos
Em um gesto de carinho,
Eu queria que os pombinhos
Afogassem no seu cacaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Viu como segurei a última nota?
Foi lindo!

Isso quer dizer que você gamou:

Bauchicabaubau
Falou o meu amor
Baubaubau
O meu coração bateu
chiquechiquechua
Nunca mais parou
Isso quer dizer que você gamou
Isso quer dizer que você gamou
Isso quer dizer que...
Que você você é meu amor
Meu amor
Meu amor
Meu amor e meu amor e...
Isso quer dizer que você gamou.


Inverão:

Candace - Phineas! O que é que tá acontecendo?
Phineas - Verão e inverno ao mesmo tempo. É o Inverão.

Temos neve no chão
Sininhos de trenó
Mais também temos Sol
É o Inverão

É tempo de brincar na neve
E também de soltar pipa
Sol e frio ao mesmo tempo
Assim é o Inverão

Maravilha de Inverão
Incrível diversão
Bronzeado geladão

Só no Iverão(pan, pan)
Só no Iverão(pan, pan)

Só no Inverãaaaaao

Phineas - Tem gente que chama de vererno

Perry a adolescente:

Ela é uma adolescente semi-neurótica
Ela é uma ruivinha com
Um cérebro de ornitorrinco
É melhor não incomodar desta vez,
Pois ela Está ouvindo seu MP3

E se ela está por perto
Os bandidos vão dizer
(Agora essa música não vai sair da minha cabeça)
Ela é perry,
Perry adolescente

Perry o ronitorrinco:

Ele é um mamífero aquático e também bota ovos
peludo, pé de pato, que nunca foge da raiáiáiá
ele enfrenta todo perigo
com sua calda de castor e seu bico
e as mulheres suspiram toda vez que ele diz:grooowwww
Ele é o Perry...Perry o ornitorrinco

Tema musical:

São três meses de ferias
Que passam depressa
Curtir é a prioridade
Temos que aproveitar bem
Então vamos nessa
Mais tem que rolar novidades

(Como por exemplo)

Ir ao espaço
Lutar com uma múmia
Ou escalar a Torre Eiffel inteira

Descobrir uma coisa maluca demais
Ou lavar o macaco na banheira

Surfar em maremotos
Criar minirobôs
Ou colocar o monstro no divã

Phineas- (está aqui o cérebro)

Achar mais um robô
Pintar o continente
Ou enlouquecer nossa irmã

Candance- (Phineas)

Antes que as aulas comecem temos muito que viver

Phineas-(Vem Perry!)

Fiquem ligados pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer
Fiquem ligados pois com Phineas e Ferb tudo pode acontecer

Candance (Mãããnheee o Phineas e o Ferb tão fazendo a abertura da série)

Praia do quintal:
Ferb:
Pessoal caiam na gandaia
Que Phineas e Ferb vão encher a praia
De manhã o Phineas tem que dizer:
Hey
Mano! Hoje o que é que nós vamos fazer?
Nós queremos diversão nesse sol de verão
E vai formar, vai formar a fila pro "Jetão"
Na praia do quintal, na praia do quintal
Não é nada mau ter uma praia no quintal
Tem quiosque para se trocar
Coco pra se refrescar
Ficha é dez centavos mas o resto é de graça
Tem esqui e para-pente
Surfe na corrente
Olhe sua lente só se não embassa
Na praia do quintal, na praia do quintal
Não é nada mau ter uma praia no quintal
Na praia do quintal, na praia do quintal
Tem tudo que é legal nessa praia do quintal!


Autor:Perry o Ornitorrinco




Nenhum comentário:

Postar um comentário