sábado, 28 de novembro de 2009

Novo Orkut


O novo orkut, a meu ver, nada mais é do que uma tentativa do orkut para manter-se usado e conhecido, embora la nos EUA a moda é o Facebook. Um exemplo disso é uma intercambista la da Alemanha que apareceu por aqui. Eu estava mexendo no meu orkut quando ela perguntou o que eu estava fazendo. Eu perguntei se ela conhecia o orkut e ela disse que... Não. :O. Eu não acreditei. Pois bem. O novo orkut realmente impressiona, mas parece demais com o Facebook. Atualmente não é todo mundo que tem ele, pois é apenas para pessoas selecionadas, mas a previsão é que lá em 2010 todo mundo ja o tenha. Para usa-lo você precisa de convites de algum amigo que tenha. Para saber se ele tem é só conferir se ele tem essa imagem:

A imagem ta podre mas da pra entender, certo? Então é só do implorar pra ele uns conivites e se exibir por ai.
Autro? Bob Esponja

Nenhum comentário:

Postar um comentário