sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Avatar

Avatar. Quem? Um cara careca que controla os quatro elementos e tem que salvar o mundo? Não. O Avatar de agora é um filme. Um filme muito bom, de acordo com as criticas. Afinal, tudo será feito com as últimas invenções tecnológicas. Feito pelo mesmo diretor de " Titanic" o filme promete. Com um orçamento pra la de grande, eu não deixaria de ver. O filme, como se não bastasse, é em 3D.

A história fala sobre um outro mundo, chamado Pandora, que é, ao menos eu acho, uma Lua de Júpiter, pois nas cenas em que nós vemos a nave dos humanos sobrevoando o planeta, podemos ver Júpiter ao longe. Nesse mundo, formado por seres gigantes e azuis, existe uma árvore gigante que eles usam como casa. Abaixo da árvore, os humanos descobriram um metal muito raro. Então, raptaram alguns habitantes de la e os usaram para passar a mente dos humanos para o corpo dos Pandorianos (ou seja la o nome). Mas um deles fez amizade com uma femea, e ajudou os Pandorianos a proteger seu planeta.

6 indicações ao Oscar: Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor direção de arte, Melhor fotografia, Melhor edição e Melhor trilha sonora.



Nenhum comentário:

Postar um comentário